Personali Propaganda e Marketing

Marketing Imobiliário

Os desafios do marketing imobiliário passam pelo entendimento fundamental de que o perfil do consumidor sofreu profundas transformações nos últimos 10 anos.

É preciso que corretores de imóveis, imobiliárias e incorporadoras estejam prontos
para se relacionar com seus clientes em uma longa jornada de compra. Neste tempo, o cliente irá fazer descobertas, comparar produtos, refletir (inclusive, desaparecerá por algum tempo), adquirir confiança, para só então avançar à decisão final. O que você irá fazer durante esta jornada para que a decisão seja positiva para a sua empresa?

Este conhecimento legítimo de mercado, tão raro e detido por poucos players do segmento, deve ser organizado e colocado à disposição dos consumidores, principalmente por meio de conteúdo honesto e transparente, disponibilizado com ênfase nas plataformas digitais, onde se dá grande parte da jornada de compra.

É preciso, acima de tudo, oferecer uma experiência impecável. Esta é a proposta da PERSONALI, que utiliza toda a expertise dos seus 20 anos no segmento para transformar os negócios imobiliários, levando-os para o digital, conectando marketing e vendas, redesenhando a experiência de consumo e incorporando tecnologias em um modelo de co criação para gerar insights.

PERFORMANCE DIGITAL

NA ERA DIGITAL, OS CONSUMIDORES JÁ NÃO ESTÃO MAIS EM QUALQUER ESQUINA, ALCANÇÁVEIS POR UMA SIMPLES PANFLETAGEM, E DEIXARAM DE LER OS GRANDES JORNAIS DA CIDADE. ELES, AGORA, SÃO BEM MENOS NUMEROSOS POR CONTA DA CRISE, QUE EXIGE DO MARKETING UMA ELEVADA CAPACIDADE DE SEGMENTAÇÃO. ALÉM DISTO, SEUS HÁBITOS DE INFORMAÇÃO MUDARAM RADICALMENTE.

NA PERSONALI, FAZEMOS MARKETING DIGITAL SEMPRE ORIENTADOS POR RESULTADOS. DISPENSAMOS AS MÉTRICAS DE VAIDADE PARA BUSCAR, SIM, O CRESCIMENTO DOS NEGÓCIOS DOS CLIENTES. TODO PROJETO DE MARKETING DIGITAL, PARTE DO PLENO ENTENDIMENTO DO OBJETIVO DO CLIENTE.

ENTREVISTAS, ANÁLISE DO SEGMENTO E ESTUDO DA JORNADA DE COMPRA DOS CONSUMIDORES.

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INOVAÇÃO E RESULTADO SÃO AS PALAVRAS-CHAVE QUE DÃO BASE PARA O NOSSO PROCESSO E A NOSSA FORMA DE FAZER COMUNICAÇÃO.

COCRIAÇÃO, PLANEJAMENTO, MÍDIA ONLINE E OFFLINE COM BASE EM EXPRESSIVA REDE DE RELACIONAMENTOS COM IMPORTANTES PROFISSIONAIS E VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO.

EM VEZ DA GRANDE IDEIA, FRUTO DE UM ÁTIMO DE INSPIRAÇÃO, TEMOS A ENTREGA DE CONTEÚDO RELEVANTE E MULTIPLATAFORMA QUE DESPERTE EMOÇÕES E RAZÃO. ISTO EXIGE DE NÓS MUITA OBSERVAÇÃO, VIVÊNCIA E TRANSPIRAÇÃO PARA ENTENDER COMO A TECNOLOGIA ESTÁ MOLDANDO DIARIAMENTE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR.