[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text css=”.vc_custom_1608645068900{margin-top: 30px !important;}”][/vc_column_text][vc_separator color=”custom” css=”.vc_custom_1608601644304{margin-bottom: 30px !important;}” accent_color=”#999999″][vc_column_text css=”.vc_custom_1581025374391{margin-top: 40px !important;}”]

Na era digital, os consumidores já não estão mais em qualquer esquina, alcançáveis por uma simples panfletagem, e deixaram de ler os grandes jornais da cidade. Eles, agora, são bem menos numerosos por conta da crise, que exige do marketing uma elevada capacidade de segmentação. Além disto, seus hábitos de informação mudaram radicalmente.

Na Personali, fazemos Marketing Digital sempre orientados por resultados. Dispensamos as métricas de vaidade para buscar, sim, o crescimento dos negócios dos clientes. Todo projeto de Marketing Digital, parte do pleno entendimento do objetivo do cliente.

ENTREVISTAS, ANÁLISE DO SEGMENTO E ESTUDO DA JORNADA DE COMPRA DOS CONSUMIDORES.

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text][/vc_column_text][vc_btn title=”Saiba mais” style=”classic” shape=”square” color=”black” size=”sm” align=”center” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.personali.com.br%2Fsite%2Fimobiliario%2F|||”][vc_column_text][/vc_column_text][vc_btn title=”Saiba mais” style=”classic” shape=”square” color=”black” size=”sm” align=”center” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.personali.com.br%2Fsite%2Fpublicidade%2F|||”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]